sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

PERDENDO AMIGOS

Faz uns dias, saí de casa para uma frívola viagem de Van a caminho do trabalho. Tinham combinado um horário com os passageiros e saíram antes. A combinação foi feita no WhatsApp. Mostrei que estavam errados, saí do grupo e segui a vida. Meia hora depois alguém que não conheço passou mensagem defendendo o erro do horário do motorista. Tenho sido um sujeito educado e pacientemente observei o que tinha acontecido. Recebi uma repreensão de alguém que não conheço por estar certo.
Fui educado só pra encerrar a discussão e disse "bom dia" por três vezes para tentar encerrar a conversa. Antes do último "bom dia", recebi a recomendação para sair mais cedo e ao final um "fica a dica".
Poucas coisas me deixam tão irritado quanto ler um "fica a dica". É escroto. Falta de recurso ao escrever. Detesto frases feitas.
Fiquei lembrando do filme Cidade de Deus quando Zé Pequeno lembra que esqueceu de matar o Mané Galinha: "Por que qui eu não matei aquele filho da..."
Zepequenei.
Para não ficar calado perante uns papos bobos feito o ou à Idiota da  Van - não sei o gênero de quem entrou em contato comigo - volto à escrita de uns parangolés. Para não deixar passar nada...

Por mais que eu fique aqui caladinho sem realizar avaliações em período pré campanha eleitoral, não consigo segurar os dedos por onde saem as coisas que penso a respeito de determinadas figuras públicas.
Assim, embora saiba que isso possa gerar um mínimo barulho por estar contrário a opinião e/ou convicção deste ou daquele, vou mandar. Como não estou afim de discussões sobre o que penso, não responderei a ninguém. É um monólogo.
Está lançada a série "Perdendo Amigos". Quem estiver afim vou colocar sempre o link.
Então fica dica, idiota da Van.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?

Aproveite e deixe seu comentário sobre o assunto !!! É bom saber o que você pensa !!