domingo, 11 de fevereiro de 2018

"SAIU DO GRUPO "

Ainda a pouco fui adicionado juntamente a 39 incautos a mais um grupo no Messenger  do FB.  Como já estou cascudo do WhatsApp fui direto na opção "sair do grupo".

Mas antes, "Blim" " quem é você?"; "Blim"  "quem me adicionou?"; "Blim" "sacanagem"; "Blim" "se eu pego o filho da phluta..." . Ficou parecendo um episódio de "Tunel do Tempo" (ops, entreguei a idade!")

Os criadores das redes sociais, apps e futilidades em geral (ora, tenho meu momento fútil também, por que não ?!) deveriam criar algo como um semancômetro, um pardal, um radar qualquer que gerasse multa para cada bobão que te insere em grupos "nada a ver/ nada consta/ nada acrescenta".  Vou criar um grupo para protestar contra essa prática e vou te adicionar...

Lembrança de outubro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?

Aproveite e deixe seu comentário sobre o assunto !!! É bom saber o que você pensa !!