terça-feira, 17 de março de 2015

POR ISSO E POR AQUILO




Me mandaram odiar você pois sou pobre e não posso admitir que você ganhe mais que eu.

Me mandaram odiar você pois uso amarelo CBF e você vermelho CCCP.

Me mandaram odiar você pois não devo aceitar que você seja gay e pois na cabeça de quem me mandou odiar, você pode contaminar a sociedade com seu gênero.

Me mandaram odiar você pois seu time é de elite - seja lá o que isso signifique - e o meu popular.

Me mandaram odiar você e repetir o discurso pronto ou as frases de efeito que aparecem no Facebook, Twitter, Instagram e afins.

Me mandaram odiar você em nome da religião que não admite seu modo de vida.

Me mandaram odiar você pois você diverge de tudo que me mandaram odiar.

Me mandaram odiar você e te ofender sempre que possível para demonstrar que sou fodão nesse negócio de odiar mesmo não te conhecendo.

Me mandaram odiar você pois você vê TV e falaram que por isso você não pensa pela sua própria cabeça.

Me mandaram odiar você pois bebo suco e você Coca.

Me mandaram odiar você pois você fez Telecurso e eu estudei na Europa.

Me mandaram odiar você em nome de um moralismo imposto por não sei quem.

Me mandaram odiar você pois sou branco e você é negro.

Me mandaram odiar você pois sou negro e você é branco.

Me mandaram odiar você pois nasci no sul e você no norte.

Me mandaram odiar você pois nasci no norte e você no sul.

Me mandaram odiar você por você estar engajado em apoiar mentiras por convicção, dinheiro, ingenuidade ou desconhecimento - ou tudo isso junto.

Me mandaram odiar você pois minhas roupas são de liquidação e as suas de grife.

Me mandaram odiar você pois você gosta de azeitona e eu de cebola frita.

Me mandaram odiar você pois se você não escolhe a quem deve fazer o bem, é bom que tenha certeza a quem deve odiar também.

Me mandaram odiar você pois tenho que apoiar a violência gratuita, ao invés da conversa desarmada, mesmo que você não concorde com o que me determinam como argumento.


A questão, meu caro, é que não sou babaca e nem acato ordens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?

Aproveite e deixe seu comentário sobre o assunto !!! É bom saber o que você pensa !!