quinta-feira, 19 de março de 2015

OBRIGADO !



Obrigado, mamãe e papai !!!

Por estimularem a liberdade do meu pensamento.

Por me darem senso crítico para tentar avaliar o certo e o errado.

Por me ensinarem que o meu destino só depende de mim.

Por me darem a mão quando eu precisei.

Por me ensinarem a andar sozinho se fosse preciso.

Por me darem os primeiros livros e incentivarem que eu tirasse minhas próprias conclusões.

Por me fazer entender que devo cuidar do meu próprio nariz pois se me meter na vida dos outros é feio.

Por olharem para mim sem me julgar pelos meus erros mas dando força para os meus acertos. 

Pela bronca quando não passei de ano e a puxada de orelha me fazendo olhar para frente, não para trás.

Por mostrar que perrengue passa logo e que tem horas que são down outras up. E você tem que estar pronto para as duas.

Tinha muito mais a agradecer. A comida na mesa, o remédio, a roupinha legal, o carinho, o cuidado, as horas insones, a escola, as alegrias compartilhadas, o Merthiolate ardido e o sopro, o termômetro, o sorvete gelado, o sorriso antes de dormir,... Não cabe aqui dentro, ó.

Estou tentando ensinar aos seus netos tudo isso.

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?

Aproveite e deixe seu comentário sobre o assunto !!! É bom saber o que você pensa !!