quinta-feira, 12 de março de 2015

MANIFESTANDO


Frederico chegou em casa apressado. Deu boa noite amor e beijou Janete e foi direto para o banheiro.

- Dor de barriga amor?

- Não. Preciso sair logo. Estão me esperando lá embaixo – disse tirando a cueca e jogando no chão.

- Esperando? Você vai aonde?

- Vou me concentrar com o pessoal para marcha em defesa da Petrobrás e luta pelos direitos do Sem Terra.

- Tá maluco Fred ?!

-Não, preciso me manifestar. Essa é a hora!! Não precisa nem preparar o jantar; vai rolar uma quentinha na barraca.

Janete olhava atônita o marido esfregando a espuma do shampoo.
- Frederico Silva. Você só pode estar brincando. Vim correndo do trabalho para preparar o empadão de frango e você quer “manifestar” ?! Baixou espírito ?!

- Janete, querida, me chame de companheiro Silva. Sim hoje vou sair e só volto na segunda-feira.

- Quinta, sexta, sábado e domingo? Vai ficar fazendo o quê na rua?? Tem mulher nessa história Frederico??

- Mulher, mulher... Você acha que homem só pensa em mulher?! Minhas aspirações são patrióticas, Janete. E dia 15 tem outra. Tô lá para pedir a reforma política e o impeachment. Dizem que vai rolar até open bar na concentração... Cadê minha camisa vermelha?

- Frederico, você nunca teve uma camisa vermelha, “tu é gremista”. E se você acha que eu vou ficar aqui sozinha com empadão no forno está muito enganado... 

- Manifesta, Janete; bate panela também !! Domingo, se quiser me acompanhar pode vir. Lá pode você pode chamar de Frederico...

- E se alguém da sexta-feira te encontrar no domingo??

- Eu não pensei nisso. Nesse caso você sai no braço por mim. Direitos iguais, amor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?

Aproveite e deixe seu comentário sobre o assunto !!! É bom saber o que você pensa !!