domingo, 25 de janeiro de 2015

VIAJANDO NO TEMPO


Essa noite estou vendo pela terceira ou quarta vez um filme chamado "Questão de tempo". Sempre pego um pedaço, nunca por inteiro. Uma comédia bem legal sobre a possibilidade de voltar ao passado e mudar seu futuro. Nada novo, mas com um roteiro amarradinho e divertido. Filminho bem legal. Quando estou zapeando, sempre acabo acabo parando nele.

O tema de retornar no tempo e falar o que deveria ser dito, ou evitar o que não deveria,  passa muito pela cabeça de todo mundo ao menos alguma vez na vida. E não venha com o papo que "não me arrependo de nada". Que balela, mentirosa.

Lembro do clichê em um contexto tosco - lógico - lançado pelo goleiro Bruno em uma entrevista que virou uma espécie de "bordão" de stand up: "quem nunca?"

Viajar no tempo; quem nunca?

Fiquei pensando em quais vacilos, pisadas de bola, escolhas que não deram certo, horas que eu deixei de passar , essa ou aquela decisão que mudaria alguma coisa, mínima que fosse na minha história por esse ou aquele motivo.

Não tem muitas, mas existem. A maior parte vergonhas adolescentes. Outras decisões sobre o que fazer ou agir para corrigir algumas palavras que não deveriam ser ditas. 

No filme a personagem principal consegue voltar, na maior parte das vezes e dar um rumo melhor para ele e para quem ele gosta. E aí, você gostaria?

Se pudesse, voltava à barriga da mãe e vivia tudo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?

Aproveite e deixe seu comentário sobre o assunto !!! É bom saber o que você pensa !!