segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

PROJETO: CASA NOVA



Meu bom, se tivermos mais de um inferno, o calor tá vindo de lá !

Acho que a segunda-feira é totalmente dissonante do calor. Ainda mais quando você tem que ir à rua para fazer qualquer coisa que não seja tomar um sorvete, pegar uma praia sem arrastão ou patinar no gelo.

Suas prioridades passam a ser outras.

Se você estiver na rua e não puder estar vestido a caráter, ou seja, de bermuda, camiseta e chinelinho de dedo, você passa a procurar um shopping qualquer, uma farmácia, uma loja de chocolates. Lá você sabe que é de bom tom e o mínimo que se espera, é que o ar condicionado esteja funcionando. 

Qualquer fila de banco bem comprida passa a ser uma boa opção:
"O senhor pode pagar diretamente no caixa eletrônico..."
" Não, eu quero ficar na fila ! Minha senha é 315 são 10 horas e acabei de chegar!!"

Se você não tiver ar condicionado em casa, pode ficar durante horas no mesmo lugar:
"Pai, telefone."
"Traz aqui, menina!"
"Marido, vai jantar agora?"
"Vou, aqui em baixo do ventilador; faz meu prato, por favor. Só não põe farofa!"
"Filho, tem uma mosca na sua cabeça."
"Deixa ela aí mãe, não tá fazendo mal pra ninguém!"
"Pai a luz acabou!"
"Vou correndo para o chuveiro! Tenho que acabar com esse sedentarismo!"

Calor sem refresco, deixa um mal humor não resolvido, onde tudo está errado, todo mundo deve manter distância social e abraços não são bem-vindos:
"Feliz aniversário, Clayton!"
"Meu aniversário é no inverno. Fica longe, fica longe !!"

Ando planejando uma casa de veraneio. A casa dos sonhos! Bonitinha, arredondada, uma portinha e toda branca. Nem precisa de planta.

Tipo essa aí, ó... Mas sem empreiteira, ok ?!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?

Aproveite e deixe seu comentário sobre o assunto !!! É bom saber o que você pensa !!