sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

O QUE ME DEIXA IRRITADO




Eu podia falar sobre assuntos do momento. Fazer provocações, fomentar debates sobre liberdades, religião, terrorismo, violência, intolerância, tanta coisa.


Podia falar sobre a pena capital, o aumento dos impostos e tarifas; corrupções no país e temperaturas inclementes nesse verão. Racionamento de água, crimes estúpidos, manifestações pelo Brasil.


Falar da aproximação do carnaval, pré temporadas do futebol, da premiação do Oscar, da tolice do BBB e outras frivolidades.


De um monte de coisas eu poderia falar. Mas neste exato momento não estou nem aí para nada disso. O que está me deixando irritado mesmo, é essa gordurinha aqui, ó. 



Amanhã recomeço a caminhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?

Aproveite e deixe seu comentário sobre o assunto !!! É bom saber o que você pensa !!