domingo, 21 de dezembro de 2014

PAUSA PARA BALANÇO


Cá estou testando o Blogger no meu brinquedinho novo. Ah, eu mereço e meus olhos agradecem ler letras graúdas.

Hoje que o verão se apresenta por aqui com uma bela chuva no final do dia, depois do céu ter ficado meio barro - meio tijolo, como diziam os mais antigos, li que a sensação térmica foi de 55 graus no Rio. Uau !

Tempo quente, pouca roupa e muito líquido. E a vida preguiçosa segue adiante depois do final de semana. Décimo terceiro pagando atrasos, corridas às lojas para presentes de Natal, tempo mais curto para encerrar os trabalhos do fim de ano, e para muita gente, férias.

Eu não.

Estou por aí olhando as coisas e tirando minhas conclusões de fim de ano. O tal "balanço".

Como a pressa das coisas anda sem parar e com passos rápidos, tento fazer minha síntese curta e rapidinha para não ser atropelado.

Passei mais tempo com a família e foi ótimo. Ganhei o tanto que pude e o que mereci. Me aborreci com tanta coisa que vi errada, mas vi que de nada adiantou. Engordei um pouquinho mais. Tive muitas alegrias e poucas tristezas.

Tá bom, foi bom, mas sempre pode ser melhor, como me diziam na época de conscrito depois de horas de ordem unida. Tudo bem. 2015 que me espere...

Texto curto. Noite preguiçosa. Afinal amanhã é segunda. Boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?

Aproveite e deixe seu comentário sobre o assunto !!! É bom saber o que você pensa !!