segunda-feira, 13 de outubro de 2014

PRÓXIMO FIM DE SEMANA? É SÓ MARCAR QUE EU TÔ DENTRO !!!




Tô com saudade de uma chopp bem gelado com um monte de amigos. 

Um de cada vez não serve!! 

Para a gente falar um monte de besteiras. Zoar o outro sem medo de ser processado por qualquer tipo de censura ou radares babacas.

Quero dizer um monte de palavrões sem olhares que repreendam-me pela falta de educação, mas sim porque xinguei pouco e que não sou disso. 

Quero dizer: "filha da puta !", sorrindo e dando abraço em um grande amigo. Ou "sua muquirana" recebendo calorosamente uma amiga. Sim, pois pode ser na minha, na sua, ou na casa de qualquer um esse encontro. Até mesmo na esquina em pé no bar ou no quiosque, como fazia antigamente.

Quero falar do meu time e sacanear muito o seu. Vou ouvir falar que os títulos que e meu time têm deve-se à Globo. Só rindo !!!

Quando um qualquer começar a falar de política, todo mundo manda ele se fuder pois a gente não tá ali para isso.

Se rolar uma pelada, vou ficar na banheira esperando bola com todo mundo reclamando que eu não corro. Correr para quê ?! 

Quero olhar de rabo de olho e dizer: "Porrrrra, ela tá bem!" e meu amigo responder deixando a roda: "Porra, vou lá!".

Quero dar uma de culto falando desse ou daquele livro ou filme. Ou responder com convicção etílica sobre os que nunca li. Mas vai todo mundo estar tão bêbado que vão dizer: "Isso aê..." 

Enquanto a carne assa, vou disputar quem conta mais vantagens com meus amigos e quem é o mais falso modesto. 

Vou apelar para a inteligência do quinto copo quando o assunto for polêmico. 

Buscar um Epocler na farmácia e mais cerveja no mercado pois a tarde tem que continuar.

Vou botar rock bem alto para cantar junto e sambar com o copo na mão quando começar a rolar pagode.


Então tá. Vamos marcar ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?

Aproveite e deixe seu comentário sobre o assunto !!! É bom saber o que você pensa !!