sábado, 16 de maio de 2020

SCHWAERZENEGGER

   “A temperança é a arma dos sensatos” 
- eu disse para mim mesmo uma vez. 
Só que às vezes não faço o que eu digo.
Mas sem castigo
Estou farto de penitências a cumprir.

Na minha consciência, de verdade: não sei...
Sei que é necessário: 
segurar a onda e ficar na prancha. 
Dar um nó na rédea e não sair da cancha

O mundo tá tão sem norte, 
Tem tanto corte profundo em um monte de gente. 
Minhas conexões virtuais estão trancadas no planeta. 
Gente perdendo gente. 
Uma galera escondida 
com medo daquilo que não vê 
A medida? Somos nós aqui!

Meus amores,
Não confundam isolamento com prostração
Se você deixar pra lá
Você é deixado pra lá
Só que de lá não tem volta

Nos resta lutar, 
[não sem doses de revolta] 
com aquele predador
em plena luz do dia. 
Só que pra ele 
Reservemos os dois "gês" do Schwaerzenegger:
Guerra e galhardia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?

Aproveite e deixe seu comentário sobre o assunto !!! É bom saber o que você pensa !!