segunda-feira, 10 de maio de 2021

VACINA DE VENTO, VACINA DE SORO, VACINA NO LIXO


Não tenho tido muito tempo, nem  estômago para ver as notícias. Às vezes paro cinco minutos no dia que servem à ativação da indignação matutina ou vespertina. Enquanto pululam páginas e páginas de descaso com a saúde, caos econômico, dolorosas notícias policiais, de uma sociedade adoecida e uma nação sem gestão, pequenos fatos, se colocados à lupa, demonstram exatamente o que nos tornamos.

Semanas atrás enquadraram uma falsa enfermeira que aplicou vacinas falsas na falsa classe média-alta de cidadãos de bem do fiofó de talquinho em Minas Gerais, e em outros lugares do Brasil onde nossa protagonista levava seu produto raro: soro fisiológico imunizante universal, à módica quantia de 600 pratas a picada no bracinho.

Na ocasião, já não era suficiente a vacina de vento, filmada em várias ocasiões, sendo "aplicada" em idosos crédulos e esperançosos. 

Agora temos a vacina no lixo. Como entender a motivação de alguém da área da saúde deixar outro alguém exposto a uma doença que pode matar? Seria para expor o não imunizado à doença e caso o(a) coitado(a) morresse com aplicação não aplicada, dizer que a vacina não funciona? Talvez a lavagem cerebral, de fato, esteja funcionando. 


https://odia.ig.com.br/brasil/2021/05/6141997-mulher-finge-ter-aplicado-vacina-e-seringa-com-dose-e-encontrada-no-lixo.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?

Aproveite e deixe seu comentário sobre o assunto !!! É bom saber o que você pensa !!