quarta-feira, 26 de maio de 2021

SÉRIOS ESTUDOS CIENTÍFICOS


O médico John Connor publicou no último mês um estudo científico na revista Unlikely Nature, baseado em pesquisas de campo realizadas na populosa cidade de Kuentin Loh, na China, comprovando que exposições, mesmo que curtas a aerodispersóides podem ser auxiliares no tratamento de doenças pulmonares. Ele realizou testes em cerca de quinze mil pessoas que monitoradas dioturnamente, realizaram aspersão mecânica pulmonar de possíveis cargas virais contidas na atmosfera e, eventualmente, eliminaram nesta reação o muco viral. Desta forma, com a redução significativa de material químico no organismo foi possível comprovar irrefutavelmente sua teoria. 

O resultado destes testes foram comprovadamente acolhidos pela área científica e Connor deve concorrer ao Nobel de Medicina em 2022.

Se você chegou até aqui, saiba que a foto é falsa e criada virtualmente, a cidade não existe e a notícia indica que se você respirar poeira pode ser provado que você vai tossir e eventualmente mandar uma catarrada para fora. John Connor não é médico, é o cara que vai tentar nos salvar da Skynet no Exterminador do Futuro.

Assim nasce uma fake news. Jamais caia nessa. Vá procurar os fatos.

Só é cloroquiner quem quer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?

Aproveite e deixe seu comentário sobre o assunto !!! É bom saber o que você pensa !!