sábado, 20 de junho de 2020

PARASITA


Agora, o atual presidente - que continua sem trabalhar a não ser para si mesmo, bostejando provocações e ameaças a adversários dentro e fora de seu bunker - precisa administrar mais uma nova crise, desta vez causada pela prisão do assessor de seu filho, "administrador" financeiro no esquema das "rachadinhas" na ALERJ. "Queiroz, onde estais tu, Queiroz...?". Estava na casa, sabe de quem...(?) perguntaria Luis Roberto depois do gol: na casa do advogado da família "Bolso", Fred Wassef. O mesmo que tempos atras, dizia desconhecer seu paradeiro. Que pitoresco !

O arrotador da moralidade do "cidadão de bem", parece sentir "certo desconforto" com a situação. Em sua "live tradicional" das quintas-feiras argumenta que Queiroz resolveu permanecer em Atibaia pois estava em tratamento de um câncer que o acometera. Taokei, Messias... A conversa parece não ter adormecido os bois que agora estão cada vez mais propensos a abandonarem o pasto e definitivamente se convencerem que esse capim não é bom.

Se, e somente se, Jair"M"&"B" conseguir chegar ao fim de seu mandato e, conforme estabelece nossa Constituição, promover o escrutínio - sem intervenções antidemocráticas - da mesma forma com a qual for eleito, aguardo uma acachapante derrota eleitoral e moral que findará - para o bem da democracia - com uma carreira política insignificantemente estúpida de ideias, e que tem durado quase três décadas.

Três décadas de consumo do dinheiro público para nada. Absolutamente nada.

Um Parasita, em maiúsculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?

Aproveite e deixe seu comentário sobre o assunto !!! É bom saber o que você pensa !!