sexta-feira, 15 de maio de 2015

TEXTO DA MANHÃ ESCRITO À TARDE


Se você estiver lendo isso, é porque provavelmente dá alguma atenção às bobices que escrevo - obrigado - e vem acompanhando a saga da minha bola de gude na vesícula. Assim, como finalmente rolou a tal cirurgia (toquem os clarins !), eis os fatos, pois já passei por isso (um dia explico). Tô meio dããã, mas como bons amigos pediram notícias e para não preocupar ninguém, segue o texto; também dããã.

"Nesta quinta, minha vesícula partiu desta para melhor. Está no céu das vesículas.


"Oh, pedaço de mim.
Oh, metade arrancada de mim..."


Para de show, Clayton !

O troço estava trazendo dor pra cacete! 
Acho que fui o único cara que entrou no centro cirúrgico duas vezes para fazer uma mesma cirurgia em dois dias diferentes. Um caso médico a ser estudado e, provavelmente, processado, se é que me entendem...


Na vez de hoje só lembro de colocar aquela roupinha de hospital que não protege a retaguarda e de ser levado pela enfermeira  para uma sala gelada. E esperar, esperar,...


No episódio de House de hoje, depois, minha abdução, pela manhã, acordei numa banheiro cheia de gelo e um celular. Brincadeira. Meus abdutores me deixaram no quarto com quatro furos na barriga.

Tá doendo ?


Tá. Mas passa logo, mentiram. Por favor, apesar de eu querer muito não me chamem para uma pizza. Por enquanto.

Beijos e abraços aos que mandaram mensagens legais ou me ligaram desde semana passada para saber da minha saúde. Valeu mesmo !!!

Aos que não mandaram, beijos, abraços e um piparote.

Semana que vem recomeço 100% ! Não, agora 99,8%."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?

Aproveite e deixe seu comentário sobre o assunto !!! É bom saber o que você pensa !!