sábado, 3 de março de 2018

PARECE ÓBVIO MAS NÃO É

O mais interessante da time line do FB é que posso escrever o que quiser, ao limite de minha responsabilidade; ou seja, cabe a mim decidir o que escrever ou não. Se quiser falar de algo, alguém ou alguma coisa o problema ou a solução, é exclusivamente minha.
A importância dada a este ou àquele assunto é tratada de forma pessoal, e, no meu caso, depende de quanto tempo tenho para perder (ou ganhar) com ele.

O fato é que eventuais interpretações, pensamentos ou mesmo compartilhamentos de fatos ou ideias dizem respeito ao autor em seu perfil pessoal, cabe a ele responder ou não a possíveis ponderações de seus amigos, seguidores ou conhecidos. Sobre certos temas, pode até se transformar em discussões saudáveis.

Quando observo comentários na TL de algum contato, ou alguém que eventualmente acompanho, com os quais não concordo, abstenho-me. E, olha, tenho lido tanta coisa estranha...

Cada um que seja responsável pelas próprias palavras.

Na minha TL - ainda bem que faz tempo que não acontece -  transformar meu comentário em um cavalo de batalha, terá como retorno sincera desatenção - não costumo ter cavalgaduras como interlocutores.

Para estes casos, cabe a máxima: no dia em que sua opinião for pizza, você me dá.

Lembrança de março de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?

Aproveite e deixe seu comentário sobre o assunto !!! É bom saber o que você pensa !!