domingo, 13 de agosto de 2017

DIA DO PAI

Olho o calendário do telefone e me dou conta que meu pai estaria fazendo aniversário hoje. Saudade do véio!!! Sem choro. Mesmo. Sangue bom da Lapa, o velho Farias !!!
Eu que não sou de rezar, tomo uma gelada e arrisco uma oração.
"Ave velho Farias, de bons  princípios e fins. Quando passo nas calçadas sei que me acompanha. Com seu olhar gentil e sorriso de fechar os olhos. Pois assim é fácil abrir o coração. 

Que o aperto de mão é o abraço sejam sempre verdadeiros. Que esse legado me acompanhe hoje e sempre.
Em qualquer condição, ame a vida e faça o melhor que puder, assim diria. AMÉM"

Lembrança de julho de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?

Aproveite e deixe seu comentário sobre o assunto !!! É bom saber o que você pensa !!