sábado, 4 de julho de 2015

INCOMODADO

Sobre o ataque racista à jornalista Maria Júlia Coutinho.

Vamos lá.

Algumas coisas me incomodam.

Porta batendo, abrir ovo podre, gritaria por nada, trocar resistência de chuveiro, topada na quina da cama, injustiças em geral,...

Mas se há algo que me incomoda de fato é o preconceito racial.

Minha cara; minhas porções de pai e mãe; meu DNA misturado de índio, europeu e africano; assim como a maior parte dos nascidos em Pindorama - só me levam a crer que existem pessoas (?) com sérios problemas mentais.

Neste cu do mundo, onde uns ufanam ser uma democracia, o que dizer da imbecilidade coletiva de algumas dúzias de filhos da p#ta que se aproveitam da rede para debochar de alguém que avança em sua atividade com alguma exposição, somente por entenderem que existe alguma diferença entre o injuriante (no caso, o filho da p#ta em questão) e a agredida?

Mas sim, existe uma diferença. A estupidez altiva de quem se considera acima do outro, enquanto boia no buraco do boi.


Como já disse antes, isso é caso de botar em cana. Estarão no local apropriado para novas injúrias.

Que se localize os ofensores e "curtidores" (pois quem curte imbecilidade é imbecil também) e depois, como me dizia um professor: "vaaapo!!!"

Jaula neles !!"

Publicado no Facebook em 03/07/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?

Aproveite e deixe seu comentário sobre o assunto !!! É bom saber o que você pensa !!