segunda-feira, 7 de abril de 2014

#AFTERSEX !!



                   Tem certas coisas que eu acho muito engraçado

              
               Tá certo que a gente tem que ter amor próprio e a auto exposição é coisa dos dias de hoje. Smartphones e tablets são o toque final da egolatria sem fim que encontramos pelas redes sociais. Anteontem bati os olhos em algumas fotos na rede nos informando: #aftersex! Aí aparecem as imagens de casais em um autorretrato, supostamente deitados juntos após o sexo.


                Celebração do regozijo? Sei lá... Tem tanta gente esquisita. Nada contra. Cada um, ou cada dois (sic) faz(em) o que quiser(rem). 


       Afinal, selfie consentido não é estupro !!!


               Acho que eu tô ficando velho. Desde moleque - e já faz tempo isso - aprendi que quando fazemos essa coisa deliciosa que é o sexo, guardamos para gente. Não aprendi com ninguém, não. Talvez por um pouco de autopreservação e muito por respeito a quem esteve comigo.

Mas tinha uma galera que espalhava para todo mundo. Uns caras para dizer que eram garanhões e algumas delas para serem descoladas e demonstrar alguma experiência. Talvez hoje o #aftersex seja isso levado quase às últimas consequências. 


Se eu tivesse nascido diferente do que sou, acho que faria melhor. Não fotografava; filmava e vendia. Faturar uma grana, sabe...


Ficou uma dúvida: selfie depois do sexo vale sozinho?

VOCÊ PODE OUVIR: "AFTERSEX"



Boa semana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?

Aproveite e deixe seu comentário sobre o assunto !!! É bom saber o que você pensa !!