domingo, 24 de novembro de 2013

"RI"

Para que pediu, aí vai o poema completo:

"RI"

Ri
Ri sim da minha agonia
Delícia de agonia
condensada em orgasmos múltiplos
eu a última a sair
ou seria você ?!
Ri
Ri dos lençóis mordidos
pelo amor e a ritualística do ato
Do nosso consumo e o banho de gato
Do desprendimento das energias
Do sexo ardido pela repetição
ou não ?!
Ri
Ri cachorro que me lambe
de bambas pernas e tornozelos
Lambe com zelo tua cadela
e só pede socorro à donzela
quando não mais aguentar
Será ?!
Ri
Ri do teu líquido escorrendo
derramado em pele nua
e como gozas e cansas e gozas e suas
como um animal qualquer
Como fera. Enches a pança
Comes?!
Devora a mulher !
Ri
Ri, pois se empolga
pois vês meus seios delicados
pois se enrosca nos cabelos alisados de condicionador
Prato cheio à tua fome
Ao teu ardor
Ao teu amor ?
Ri
Ri da última noite em que me encontras
Quantas mais hei de querer
Ri que teu siso já se foi
Diluído até eu não mais saber.
Ri
Ri por último e ri melhor
Pois sou a favorita dos deuses
Ri pelas vezes -- e não foram poucas
Ri por nossas bocas e ventres
Ri por tua Rita
Ri por teu rito e me crava os dentes.



Do Livro "Erogenia" - 2013 - Clube de Autores
https://clubedeautores.com.br/book/140485--Erogenia#.UpGfBCfg_Po

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?

Aproveite e deixe seu comentário sobre o assunto !!! É bom saber o que você pensa !!