sábado, 16 de fevereiro de 2013

Bolero - 1a. parte



                     Olá Pessoal ! 

              Num emaranhado de coisas a fazer, trabalhando para a publicação de novos títulos até meados de março - minhas férias acabaram e o "tempo" me deixou na mão... - minha "cabecinha" anda pensando na sequência do livro Killers - volume 1. O "volume - 2" já está em construção. Gostaria de compartilhar a realização de um dos contos no qual começo a trabalhar. Vou postar seu início e a medida que for construindo a história, compartilho com vocês. Este é só o comecinho. As idéias vêm aos poucos para mim... 

Seu título provisório é "Bolero". Espero que gostem e se tiverem tempo e paciência, opiniões; serão bem vindas.



Bolero (1a. parte)


         "A noite invadia sua janela causando frio. O vento que empurrava a cortina fazia bater a armação contra a esquadria metálica. Não tinha coragem de fechá-la. Assentava-se no canto do cômodo com o corpo encolhido sobre o carpete áspero e abraçando os joelhos. Uma? Duas horas? Não tinha mais essa noção. As costas ardiam dos arranhões e o antebraço direito possuía um forte e feio hematoma de formato arredondado. As plantas dos pés também doíam e estavam cobertas pelo sangue ressecado. Das luzes, só a do abajur continuava acesa.

         Sentava-se de modo que seu ângulo de visão não permitisse olhar para aquela pessoa inanimada. Mas ainda assim, podia ver-lhe os dedos da mão esquerda e a aliança apertando o anelar inchado. Via também a poça rubra encharcando a textura acinzentada do carpete e a almofada, outrora, branca."


Se ainda não tiveram a oportunidade de ler minhas publicações, visitem:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?

Aproveite e deixe seu comentário sobre o assunto !!! É bom saber o que você pensa !!