terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Fragmento de "EU"

Uma provinha de "EU":

"A cadeia interminável de luzes da rua comprida . Brilho. Diamantes na noite úmida. Dias úmidos, noites amantes. Paro e espero. A garoa não passa ; pior, aumenta e vira chuva. Lembro daquela moça de sapatos pretos que passou há pouco por mim e sorriu.
-- Boa noite !
-- Boa noite ! -- e foi embora, olhando pra trás na rua comprida.
Fico pensando que se as coisas fossem diferentes do que são, ela não ia embora. Não me deixaria ali sob o sereno deste inverno interminável. Eu poderia dizer-lhe o quanto me encantara e que gostei do que vestia. Uma jaqueta jeans e uma pantalona negra que realçava suas formas mulatas. E do prazer que tomou conta de mim quando a água escorreu do seu guarda chuva e caiu sobre a curva da sua bunda, deixando o tecido molhado e mais colado à sua pele. Sensações. Puramente sensações. Como seu sinal acima do lábio superior."



Achou legal?
Você pode encontrar o livro no link abaixo:

http://www.clubedeautores.com.br/books/search?utf8=%E2%9C%93&what=Clayton+Craveiro&sort=&commit=BUSCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?

Aproveite e deixe seu comentário sobre o assunto !!! É bom saber o que você pensa !!