sexta-feira, 27 de outubro de 2017

EXERCÍCIOS

Mesmo sabendo que não daria em nada quando chegasse no Senado, STF, aos ouvidos e César ou Átila, o Huno, como sempre, aliás, pois o instituto da auto-preservação sobrevive entre a bandidagem de foro privilegiado, resolvi fazer um breve exercício de linguagem, apenas para deixar manifesto meu sentimento com o ocorrido durante a semana. Você pode fazer em casa também. Sugiro que faça novas construções. Que se tornem mantras? Não sei. Mas que não seja esquecido até o final de 2018, se nosso barquinho chegar lá, é claro.
É assim, ó:
Não há como negar a pontinha de desencanto que a câmara dos deputados nos deixou por não acolher a denúncia contra o vice*.
Não há como negar o quanto fiquei puto quando a câmara dos deputados deixou de acolher a denúncia contra o vice.
Não há como negar que nego  veementemente a câmara dos deputados que deixou de acolher a denúncia contra o vice.
Não há como negar que nego "os go" da câmara dos deputados por deputarem com nossa cara novamente ao deixarem de acolher a denúncia contra o vice.
Agora você continua exercitando na sua casa, no seu trabalho, no carro, no trem, na esteira. Algo como um"pompoarismo mental". Ninguém necessariamente precisa ver, mas ao final você deve colher os resultados.

* O "vice" serve apenas para não esquecer de sua procedência duvidosa, entendeu? Bom, espero que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?

Aproveite e deixe seu comentário sobre o assunto !!! É bom saber o que você pensa !!