sexta-feira, 10 de abril de 2015

SEMANINHA SEM VERGONHA



A semana acaba e eu, que não circulei muito pela rede esta semana para cuidar da saúde, fiquei observando as notícias quando o sinal do wifi deixava ou a TIM esquecia de mim e liberava o seu. Eu por aí, hora aqui outra ali no vai e vem dos quadriz do mundo virtual... 

Acompanhei de longe, meio sem entusiasmo as notícias. 

O chororô do Fred; um incêndio interminável em Santos, contaminando as águas; inflação anual recorde; a cara de pau do Vaccari Neto; filas intermináveis para ver Picasso em SP; dois congressistas fazendo pirraçinha dentro de um avião; desemprego batendo a porta; um idiota ganhando mais de um milhão na TV por ser idiota; a ladainha da política polarizada que já enche o saco e que não vai dar em nada, só servindo para separar ainda mais as pessoas; o Botafogo entendendo que a Taça Guanabara é a Champions League; a senhora presidanta contando mais mentiras mundo afora; e agora, a  foto do gato na escada. 

Na boa, o gato na escada é a notícia mais interessante da semana. 

Ah, e eu acho que ele está descendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?

Aproveite e deixe seu comentário sobre o assunto !!! É bom saber o que você pensa !!