quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Fragmento: "Killers - volume 1" +2


Para quem estiver com vontade de ler, deixo disponível um pedacinho do conto "Novela Policial" do livro "Killers volume 1".


"Moro aqui há um ano. Quando me mudei trouxe Átila, meu vira-lata, comigo. Liz disse que adorava cães, Leon não. Não o conheço mas deve ser uma chato, pensei. Todas as tardes, enquanto trabalho, Liz vem brincar com Átila e levá-lo ao “banheiro”, quando não estou. Ele a adora; tanto que vez por outra esfrega a piroca na canela dela quando ela se senta no meu sofá. Queria ser o rei dos Hunos. O flagelo daquela canela.

Sem luz não sou nada. Meu computador permanece desligado. Minha TV não dá notícias. A geladeira derrete por dentro com sorvete de flocos que ela adora e eu detesto. O microondas não faz pipoca. Não posso tomar banho quente como gosto e deixar meu rosto vermelho. Liz não pode tocar a campainha. Mas ainda pode bater na porta que eu escuto."

Se achou legal, o livro está disponível na versão impressa e digital no link abaixo.

http://www.clubedeautores.com.br/books/search?utf8=%E2%9C%93&what=Clayton+Craveiro&sort=&commit=BUSCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?

Aproveite e deixe seu comentário sobre o assunto !!! É bom saber o que você pensa !!